sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estilo de Ashlee Simpson ...

Ashlee Simpson é uma cantora pop, americana de 24 anos, irmã da também cantora Jessica Simpson. Ela começou a carreira sendo uma das dançarinas da irmã e fazendo participações em filmes e seriados (como Malcom e 7º Céu). Sua carreira musical começou quando ela gravou uma música para o filme Sexta-Feira Muito Louca, da sua amiga Lindsay Lohan. Em seguida, ganhou um reality show na MTV que ia mostrar sua vida e o processo de gravação do se 1º cd.
Ela é casada e tem um filho com o Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy.
O estilo da Ashlee é meio rebelde e moderno, sem detalhes mulherzinha. Durante o dia, touquinhas e chapéus, maxibolsas, botas ou tênis. Tudo com muito preto, cinza e branco, especialmente quando ela está ruiva (cabelo colorido sempre é mais difícil de combinar!).
De noite, ela continua fugindo das roupas coloridas, mas já ousa nos acessórios. Varia entre vestidos médios e calças fazendo um estilo rockinho.
Ela varia muito o cabelo, loira, morena ou ruiva, com cortes repicados, franja ou cabelão ondulado.
No make, olhos em destaque. Lápis + rímel + sombra escura esfumaçada X uma boca clarinha.
No começo da carreira, Ashlee tinha um nariz proeminente, que acabava sendo seu charme e destaque comparado à outras cantoras teen. Mas não demorou muito pra ela fazer algumas rinoplastias. Até onde eu sei, ela nunca assumiu as plásticas. Começou negando e depois de algum tempo dizia “Quem sabe?!”…
A blogueira Luana fez uma rinoplastia no nariz que ficou MUUITO boa! Pra quem tá tentando tomar coragem, vale a pena ler o post.
Já quem tem problemas mais leves com o nariz, uma boa maquiagem pode ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Gaby