sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estilo de Alexis Bledel ...

O Estilo dessa vez vai em especial pra Karol, que pediu essa atriz (afinal, quando nosso filme biográfico sair no cinema, Alexis Bledel interpreta ela e Anne Hathaway me interpreta… Pros nossos namorados, teremos Brad Pitt e Johnny Depp… hauhauahuahah) – e aliás, quem quiser pedir alguma celebridade, aproveita o post da comunidade do JL!
Apesar da cara de menina a Alexis tem 27 anos. Ela é americana, filha de um argentino com uma mexicana, por isso seu primeiro idioma é o espanhol (só foi aprender inglês quando começou a frequentar a escola). Seu primeiro nome na verdade é Kimberly (gente eu adoro esse nome pq era o nome da primeira Power Ranger rosa! hauhauhauha).
Ela começou a carreira modelando e foi parar na TV com o papel da Rory em Gilmore Girls (e namorou na vida real com um dos seus namorados do seriado,  o Milo Bocatorta Ventimiglia, que hoje em dia faz Heroes e namora uma das atrizes do elenco). Depois fez alguns filmes, incluindo Sim City e 4 Amigas e 1 Jeans Viajante.
O estilo dela no dia-a-dia é o mais simples possível. Jeans, blusinha, sapato confortável e só tem algum destaque na bolsa. Ela tb leva um pouco dessa “sem gracisse” pra alguns looks da noite e de programas de TV em que participa.
Já nas festas, ela varia bastante de visual. Usa todo tipo de roupa, todo tipo de cor, todo tipo de corte, e sempre arremata com alguma sandália e alguma bolsa de mão incríveis. É bem chegada em vestidos de tecido acetinado ou esvoaçantes, sempre com cores vivas.
Com esse rosto e esses olhos, precisa maquiagem? Num precisa nem de cabelo! X__x
Mesmo assim, ela fica linda de cabelo liso ou ondulado, com ou sem franja, mas nunca usa acessórios. Tb não é fã de bijouterias.
Eu fiz um post quando Gilmore Girls foi cancelado, mas acho que nunca cheguei a falar nisso depois que assisti o fim. O episódio final foi tipo O PIOR FIM DE SÉRIE que eu já vi na minha vida!!! X___X Foi de chorar… de raiva, de indignação, de MASQUEPOHAEHESSA? Muito bostinha! XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Gaby