sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amigas- da- onça...............

 Ter uma amiga da onça é muito triste, o primeiro motivo é que você vai ter que aturar ela falar daquele menino que você gosta e você vai ficar pra baixo, eu mesmo acabei com a amizade da minha melhor amiga ( a poucos dias ), porque ela robou de mim o garoto que eu gostava .............................
 E ele se apaixonou por ela em duas simples conversa no msn, pessoal !!!!porque nossa amigas fazem isso ?
 Você já se parou e se perguntou ?
 bom, eu vou dar a resposta.............................



 A minha resposta : é porque a gente fala muitas coisas  dele pra ela, falamos coisas encantadoras que ele nos fez, e ela vai acabar gostando dele, pelo o que você fala, muitas vezes é porque ela tem inveja de você, porque o garoto de chamou de bonita e ela também quer ser elogiada.................... bom, é isso que eu pude observar............
  Amiga da onça esta em todo lugar, e temos todo que tomar muito cuidado...............
 pra começar nunca, falar daquele menino, que você esta gostando ou o que ele te fez ( de bom !!! ) porque ela vai sentir inveja e vai querer ele pra ela...........( mesmo que elas tenham namorado !!! ) por experiência própria ..................

 A resposta de um especialista: Quando a inveja atinge um grau elevado, “o principal objetivo da pessoa se torna a destruição da vida alheia. Ela vai sempre trilhar seu caminho na base da mentira, da hipocrisia, contornando a realidade para conseguir o que quer”, diz.
 O sentimento, que parte de uma incapacidade de administrar o sucesso alheio somada com frustrações pessoais, vem muitas vezes acompanhado pelo TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), segundo o especialista.
Atitudes compulsivas, como tentar de todo jeito conquistar o parceiro da amiga, tentam controlar pensamentos obsessivos, como o sentimento de inferioridade diante da pessoa.
A inferioridade é claramente relativa – a inveja independe da relação econômica –, o que mostra que a situação toda parte, na verdade, de uma fantasia da “amiga-da-onça”. “Existe essa característica ilusória, de achar que o outro leva uma vida melhor”, explica Bez.
Caracteriza-se esse comportamento como sendo tipicamente neurótico, “mas quando a personalidade é psicótica, a pessoa pode ser imprevisível e destrutiva”, diz o psicólogo. Por isso, fique atenta.
 Pessoal aí, vai dicas de como detectar um amiga da onça :

                                                          Por: Alexandre Bez
obs: Todas as suas amigas podem ser amigas da onça, então tome muitíssimo cuidado !!!!

1º sinal A amiga apresenta um súbito e crescente interesse pela sua vida.

2º sinal O comportamento dela muda. Em geral, ela adquire hábitos seus.

3º sinal Ela tenta tirar proveito do relacionamento com você e frequentemente lhe imita – comprando coisas iguais às suas, por exemplo. Para Bez, entre os homens é mais comum encontrar uma “conotação financeira” na inveja. O amigo-da-onça deseja bens matérias adquiridos pelo outro. Já entre as mulheres, é freqüente o desejo pelo parceiro.

4º sinal Ela tenta tirar proveito do relacionamento com você e frequentemente lhe imita – comprando coisas iguais às suas, por exemplo. Para Bez, entre os homens é mais comum encontrar uma “conotação financeira” na inveja. O amigo-da-onça deseja bens matérias adquiridos pelo outro. Já entre as mulheres, é freqüente o desejo pelo parceiro.

Bom, pessoal espero que vocês leiam e reflita, porque não quero que vocês sofram como eu sofri, boa sorte .............................


                                 Mil bjooooo
                                     da Garota do blog
                                             Lilían !!!!!!
                                                                                fontes: http://www.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Gaby