terça-feira, 28 de junho de 2011

emoções na escola ......................

 Olá, pessoal ..........
     Acabei que chegar da escola, sabe o que mais me matou foi uma garota da minha sala (não vou falar o nome), que escreveu na lousa coisas sobre mim, com o seguinte comentário:
 " Lílian e o seu nariz de coxinha está namorando com o king kong "
   e todo mundo riu, então como sou muito inrritada fui tirar satisfações e ela veio com aquela arrogância e suas piadinhas sem graça ...........
 ela consegui  me tirar do sério, e eu tinha que fazer alguma coisa ....
 Então eu lembrei que a minha bff( pessoal ela tem um blog, aonde ela fala de tudo http://celebuzzteensandfashion.blogspot.com// entra lá) tem um irmão que deixa ela inrritada e sem graça com a bendita piada do "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? "
 E a garota ( da minha classe anônima) me disse:
 - nossa, Lílian, porque você não faz uma plástica?
eu com a bendita palavra
 - iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ?
em todas as coisas que ela me falava eu ia lá e falava "iiiiiiiiiiiiiiiii ?"
 não demorou muito, ela apenas abaixou a cabeça e ficou quieta...................
  Nossa aquela horas todo mundo falou pra ela  - arregou, arregou !!!!!!!!!
 Então ela sem moral nenhuma, apenas me falou :
-@&#¨&
e eu retruquei
- só as mais baixas pessoas falam isso.............
 nossa todo mundo uivou pra ela, e eu estava muito séria olhando pra ela ( mas, na verdade eu queria pular, sair da escola e ficar cantando de tanta felicidade !!)
deu o sinal de ir embora, ela simplesmente pegou sua moxila e saiu de fininho !!!
 a moral dessa história da minha vida é...
- não mexam com quem esta quieto ou quem não é seu amigo ou conhecido, essa pessoa pode não reagir como você esperava !!!!..............


                                        bjoo
                                       da garota do blog
                                                   Lílian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Gaby