quarta-feira, 22 de junho de 2011

Celebridades sem maquiagem.......................................

 Teve uns tempos que eu me achava redícula, sem graça e que não poderia ser nada no mundo. Vocês sabem quanto tempo eu perdi pensando como eu seria mais feliz sendo
a Taylor Swift, Selena Gomez ou  Demi Lovato.........
 Eu era infeliz, não que eu seja a mais ridícula que a mais redícula do mundo. mas achava que as estrelas do cinema e da música eram mais bonitas que todas do mundo..............
 Afinal começei a ver as fotos delas sem maquiagem e photoshop, e simplesmente fiquei mais feliz comigo mesmo e vi quanto tempo perdido eu perdi .....
 Vejam as fotos e se você se sente feia eu sem graça não se sinta assim alguém vai rir para você um dia....................................


















Essa última foto que é da Taylor Swift esta com corretivo,pó e base imagina se nem isso tivesse pensam comigo.........................
Espero que gostem !!!!!!!!!!


beijoos da Garota do blog
  Lilian
                 rsrsrsrsrsr!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Gaby