terça-feira, 28 de junho de 2011

10 Mandamentos de uma Melhor Amiga....................

 Sabe, eu perdi uma grande bff, porque foi embora e descobri que ela nunca foi minha bff, porque distância não é nada quando se trata de amizade verdadeira.
 E, descobri que todos esses anos passaram e encontrei uma amiga verdadeira e que nem a distância, nem um garoto pode acabar com a nossa amizade.......................

 1º: Não falarei mal da minha amiga sob nenhum pretexto, nem para salvar minha pele. 

2º: São mulheres para mim, todos os paqueras,ficantes e,principalmente,os namorados da minha amiga.

3º: Guardarei seus segredos a sete chaves e não os revelarei nem sob tortura.

4º: Não mexerei em suas coisas, nem usarei suas roupas sem autorização.

 5º: Se tomar algo emprestado, vou devolver rapidinho e em ótimo estado.

6º: Não perderei a paciência quando ela me contar pela milésima vez como conheceu o namorado dela.

7°: Me sentirei no direito de dar uns toques, com toda educação, quando perceber que ela está entrando numa roubada.

8º: Ficarei feliz sempre que ela estiver feliz.

9º: Não interferir em seu namoro, nem nas decisões importantes da sua vida.

10º: Por fim, emprestarei meu ombro amigo toda vez que ela quiser desabafar.
Bom, se você não consegue,ver os garotos que ela gosta como mulher, então se torna amigas e rivais, quem consegui ficar ou namorar com o cara que vocês gostam ótimo, agora quem não consegui não fala mais dele, e tem que dar total apoio pra ela...............
  essa, é uma boa alternativa................
 o que vocês acham ? em?
                                   
                                                 bjooos
                                
                                       da garota do blog
                                                Lílian !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By:Gaby